Morreu no final da manhã desta quarta-feira (09), no Hospital Bom Jesus, em Toledo, o suspeito do homicídio registrado no final da noite da terça-feira, 08, na Rua Francisco Alves, na Vila Boa Esperança. O homem foi tinha 23 anos de idade.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), por volta das 03h30 uma pessoa ligou para o número de emergência 190 informando que dois indivíduos estavam transitando pela Rua Tomaz Gonzaga, na Vila Boa Esperança em atitude suspeita e portando uma arma de fogo.
Chegando ao local a equipe policial tentou realizar a abordagem, mas o rapaz sacou a arma em direção aos policiais que revidaram e atingiram o jovem de 23 anos com dois disparos. Ele foi atendido no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital Bom Jesus, onde faleceu nesta manhã. O seu corpo deu entrada no Instituto Médico Legal de Toledo (IML) às 10h30. A arma calibre 38 foi apreendida juntamente com as munições intactas.
Entenda o caso
Conforme a Polícia Militar, o homem de 23 anos que entrou em confronto com os PMs é o principal suspeito do homicídio de Claudinei Fernando Borges. O assassinato foi registrado no final da noite da quarta-feira, 08, na Rua Francisco Alves, na Vila Boa Esperança.
Claudinei foi atingido por um disparo na região do tórax e tentou fugir, vindo a cair no pátio de uma residência. Ele chegou a ser atendido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu. O seu corpo foi recolhido por uma viatura do IML.