Uma mercedense compareceu no destacamento da Polícia Militar de Mercedes, na tarde de quarta-feira (06), para registrar um caso de estelionato.
Conforme a Polícia Militar, a mulher relatou que no dia 16 de maio, uma pessoa entrou em contato com ela via WhatsApp, oferecendo uma oportunidade de lucrar em um site, onde ela teria que depositar alguns valores e, após completar algumas tarefas, seu dinheiro teria um determinado rendimento.
Pouco depois, uma segunda pessoa entrou em contato e auxiliou a mulher na abertura da conta no site, sendo feio um depósito de um pequeno valor para teste, sendo que dois dias depois, percebeu um certo ganho e passou a fazer mais depósitos.
Quando passou a fazer mais depósitos, a mulher percebeu que não tinha mais retorno. Os autores passaram a relatar que ela teria terminar algumas tarefas para obter o retorno dos novos valores investidos, porem para completar as tarefas sempre pediam novos depósitos.
Ao todo, a mercedense fez 19 depósitos, que totalizaram quase R$ 2600,00, dos quais ela ainda não teve retorno e procurou a polícia para registrar o caso.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.