O município de Medianeira, no Paraná, está de luto pela perda de um jovem morador, vítima de um trágico acidente de trânsito. O menino de 11 anos, cujo nome não foi divulgado, faleceu nesta terça-feira (04), após ser atropelado no último domingo (02) enquanto andava de bicicleta.
O incidente ocorreu na Avenida José Calegari, esquina com a Rua Pará, uma localização próxima à Prefeitura Municipal de Medianeira. O garoto foi atingido por um automóvel Nissan Kicks.
A equipe do SIATE do Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionada, prestando os primeiros socorros à vítima, que sofreu ferimentos graves.
Devido à gravidade do quadro, o menino foi transferido para o hospital Ministro Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu. Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, o garoto não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O corpo do menino Rony Borges Benitez está sendo velado na Capela Mortuária de Medianeira. O sepultamento aconceterá em Medianeira, em horário a ser definido pela família. Rony possui familiares em Mercedes.