A médica presa em flagrante após ter esfaqueado motorista da saúde de Palotina está presa em Altônia.
A faca usada pela médica no crime é própria para desossar frango e foi apreendida pela polícia.
A câmera de segurança flagrou a tentativa de homicídio na terça-feira (19) em Palotina. Nas imagens é possível ver a médica encontra com o ex-marido em frente ao Posto Central de Saúde, ela estava entregando o filho para o homem, e depois de deixar a criança no colo dele tenta esfaqueá-lo. A criança quase cai, fica pendurava nos braços do pai por alguns segundos que tenta evitar de ser esfaqueado.
O homem não se machucou, mas o colega de trabalho, motorista da ambulância, tentou separar a briga e foi atingido. Ele e outros trabalhadores tentaram conter a mulher.
Ainda segundo informações, ela foi embora do Posto e continuou ameaçando o ex-marido. A vítima ferida foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal. Ele teve machucados nos membros superiores sem gravidade.
A tentativa de homicídio aconteceu no período da manhã de terça-feira, e na parte da tarde, a médica foi presa em flagrante no município de Cafezal do Sul, 60 quilômetros de Palotina. A mulher foi encaminhada ao hospital porque estava transtornada e ameaçando tirar a própria vida. Depois do atendimento médico foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Iporã, 23 quilômetros do local da prisão. Após ser ouvida ela foi levada para o presídio feminino mais próximo que fica em Altônia.
A médica também é investigada por tentar matar um garoto de programa, morador de Cascavel. A tentativa de homicídio aconteceu no dia 5 junho em Palotina e devido a esse crime ela usava tornozeleira eletrônica, que foi retirada há poucos dias por ordem judicial.
Segundo o delegado, o médico também tinha em seu favor medida protetiva, que foi descumprida pela mulher, ao se aproximar dele novamente no posto de saúde.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.