A Polícia Militar do destacamento de Cafezal do Sul, foi informada por volta da 15h45 de ontem que a médica acusada de ser autora da tentativa de homicídio em Palotina estava no hospital do município.
Os PM’s se deslocaram de imediato até a unidade de saúde, onde conversaram com a suspeita e com sua irmã. Segundo informações da irmã, os parentes localizaram ela neste município e se dirigiram até a cidade, pois a acusada ameaçava atentar contra a própria vida.
Os parentes a encontraram e a levaram para o hospital municipal de Cafezal do Sul.
Os policiais militares entraram em contato com a PM de Palotina que informou que a acusada estava em flagrante delito, então os policiais de Cafezal do Sul entraram em contato com a Polícia Civil de Iporã que solicitou o encaminhamento da suspeita após a dispensa médica, que aconteceu no final da tarde desta terça-feira (19).
A acusada de tentativa de homicídio está presa na cidade de Iporã e aguarda as providências cabíveis relacionadas ao seu caso.
Conforme a Polícia Militar, o esfaqueamento aconteceu quando a médica foi até o Posto de Saúde de Palotina e tentou matar o ex-marido, que também é médico. A mulher, entretanto, acabou esfaqueando um motorista de ambulância e fugiu na sequência.
O casal de médicos já foi manchete do setor policial no mês de junho, quando a mulher flagrou o marido com um amante em casa e efetuou disparos contra os mesmos.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.