Uma live no Instagram foi encerrada pela Polícia Militar de Toledo na noite de terça-feira, 25. Duas pessoas foram presas e três menores apreendidos.
Conforme a Polícia Militar, policiais receberam uma denúncia anônima informado sobre a live, na qual os envolvidos estavam empunhando armas de fogo, drogas e munições.
De imediato, os policiais foram até a casa indicada na denúncia e constaram também som excessivamente alto e gritos vindos do interior da casa, configurando perturbação do sossego.
Os policiais adentram o pátio e abordaram as cinco pessoas ao vivo no vídeo.
Em revista pessoal, os policiais encontraram um porção de cocaína em posse de um rapaz de 18 anos. A mesma porção havia sido exibida na live por um adolescente.
Na revista da residência, foram encontrados uma caixa de som, um narguilé, um projétil deflagrado de arma de fogo e dois simulacros de arma de fogo, que pertenciam aos donos da casa.
Em virtude de toda ocorrência ter se dado inicialmente em uma live, e havendo indícios de que possam existir mais provas relacionadas a ocorrência policial, também foram apreendidos os celulares dos donos da residência.
A dona da residência, de 22 anos, recebeu voz de prisão por perturbação de sossego e corrupção de menores. O adolescente namorado da proprietária também foi apreendido por perturbação de sossego.
Já o rapaz de 18 anos, a moça de 19 e adolescente de 17 foram encaminhados à Delegacia por perturbação de sossego e uso de drogas.
Todos materiais apreendidos e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Toledo.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.