Uma tragédia abalou a cidade de Mercedes e também Marechal Rondon. Uma jovem empresária, de apenas 26 anos, perdeu a vida em um grave acidente de trânsito, entre Toledo e Assis Chateaubriand, próximo à Frimesa.
Conforme as informações, Jaqueline Duncke Leite e o marido seguiam pela PR-239 em um Fiat/Pálio, quando o condutor embriagado de um Scenic, que seguia sentido contrário, invadiu a pista contrária e houve o choque frontal.
Com a batida, infelizmente Jaqueline não resistiu aos ferimentos e faleceu. Seu marido Danrley resultou com fratura e foi encaminhado ao hospital, em Assis.
O condutor do Scenic também ficou ferido. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez. Segundo a PRE, foi contatado 0,58 mg/L, assim cometendo crime do artigo 306 do CTB, embriaguez na condução de veículo. O condutor permanece hospitalizado e sob escolta policial até a alta médica e encaminhamento a delegacia da polícia civil de Assis Chateaubriand.
Jaqueline Duncke e o marido são naturais de Mercedes, onde residem os familiares. Atualmente, o casal morava em Marechal Rondon e ela era proprietária das lojas Rainha da Modinha Store e Estação Sempre Dez.
Ainda não há informações sobre velório. O Ponto da Notícia presta as condolências aos familiares e amigos enlutados.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.