No início da noite da última sexta-feira (7), por volta das 18h40, uma equipe da Polícia Militar foi acionada no distrito rondonense de Margarida, onde segundo denúncias anônimas um homem teria agredido a esposa, colocado fogo na casa e estava caído no pátio da residência.
Equipes do Corpo de Bombeiros e PM se deslocaram até o local.
O autor dos fatos foi identificado e atendido. A esposa dele contou aos policiais que o marido passou o dia todo ingerindo bebida alcoólica e eles tiveram uma discussão, então ela pediu que a filha que mora no mesmo distrito fosse busca-la para evitar mais brigas.
Depois de sair de casa, a mulher ficou sabendo que o marido tentou colocar fogo na casa e o incêndio foi controlado por populares. O homem de 68 anos de idade havia se queimado e ficou caído do lado de fora.
Ainda no local, populares disseram que ouviram uma explosão vinda do fundo da residência e ao irem verificar notaram a presença de chamas. Com mangueiras de jardim, os populares conseguiram evitar que o incêndio se alastrasse por toda a casa, já que o homem havia espalhado gasolina por grande parte do imóvel e ele estava caído na parte externa da casa com boa parte do corpo queimado.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.