Faleceu na noite desta quarta-feira (07) no Hospital Bom Jesus de Toledo, Liane Kurtz, de 70 anos, que foi atropelada em Entre Rios do Oeste e o condutor fugiu sem prestar socorro, porém, foi identificado e preso.
O acidente aconteceu na noite da última terça-feira (05) quando atravessa uma Rua em Entre Rios do Oeste, e foi atropelada por uma caminhonete na faixa de pedestres, cujo condutor fugiu sem prestar socorro.
A vítima foi socorrida, deu entrada no Hospital de Entre Rios do Oeste e devido à gravidade dos ferimentos, incluindo suspeita de traumatismo de crânio, foi transferida para o Hospital de Toledo.
Nesta quarta-feira (06), as 22h22 ela não resistiu e faleceu.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo e posteriormente será liberado aos familiares para os atos fúnebres que acontecerão em Entre Rios do Oeste.
Liane Kurtz tinha 70 anos e era Miss Terceira Idade de Entre Rios do Oeste.
PRISÃO DO MOTORISTA
Após o acidente, a Polícia Militar com a utilização de imagens de câmeras de monitoramento (assista abaixo), identificou, localizou e prendeu o motorista de uma Ford Ranger de cor cinza.
No endereço residencial, ele não foi encontrado, porém os policiais obtiveram a informação de que o mesmo estaria em uma propriedade rural no distrito rondonense de Iguiporã.
Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Rondon. A caminhonete, com marcas da colisão, também foi levada para a 47ª DRP.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.