Uma situação de afogamento com vítima fatal está sendo atendida por militares na tarde desta segunda-feira (18), no interior de Marechal Cândido Rondon, no local conhecido como “Aterro”, no distrito de Iguiporã.
Segundo informações, um casal e o cunhado estavam pescando em um barco no braço de rio, quando o barco acabou virando e os três caíram na água.
A mulher seria a única que usava colete salva-vidas e conseguir nadar, mas ela não conseguiu salvar os dois homens, o marido e o amigo do casal.
Ela ainda conseguiu segurar o marido com ela, mas ele acabou se afogando e foi resgatado já sem vida. O casal é morador do distrito.
A mulher foi a única resgatada com vida. O outro homem que estava no barco desapareceu nas águas.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e BPFRON estão no local e realizam buscas pelo homem desaparecido. O IML também foi acionado para recolher o corpo do homem que morreu.
A vítima fatal foi identificada sendo o rondonense Adair Hoffman, de 46 anos de idade. Ele era funcionário público, motorista no município de Pato Bragado. Hoje era o seu primeiro dia de férias.
O cunhado da vítima que continua desaparecido é Ceser Wiederkehr, conhecido como “Pit”. As buscas por ele continuam. Ele seria morador de Iguiporã.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.