Um grupo de quatro pessoas aplicou um golpe em um hotel de Guaíra e saiu sem pagar uma conta de mais de R$ 3.000,00. O caso foi registrado pela Polícia Militar na quarta-feira (28), por volta das 18h.
Segundo a proprietária do hotel, os hóspedes usaram os quartos e o restaurante do estabelecimento e, ao final da estadia, pagaram com cartão de crédito. No entanto, ela constatou que o valor foi estornado e não conseguiu entrar em contato com os envolvidos.
Ela acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência por estelionato. O caso foi encaminhado à 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaíra, que vai investigar o paradeiro dos suspeitos.
OUTRO CASO
A PM também registrou ontem um segundo caso de estelionato. Na situação, uma pessoa teve sua conta de Instagram hackeada e golpistas passaram a vender produtos na rede social. Um amigo da vítima acabou caindo no golpe e fez um pagamento de R$ 300,00 em um produto, acreditando que se tratava de uma venda do amiga, mas ao entrar em contato com ela, descobriu que era m golpe.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.