Após sofrer queimaduras graves em uma explosão no distrito de Sub-Sede, em Santa Helena (PR), Rafael Cordeiro de Oliveira Andrade, de 31 anos, foi transferido de avião para um hospital especializado no tratamento de queimados em Londrina. A transferência ocorreu na noite desta sexta-feira (02).
O acidente aconteceu no dia 20 de abril. Segundo informações, a vítima utilizava gasolina para acender a churrasqueira, quando ocorreu a explosão. O homem sofreu queimaduras de alta gravidade.
Rafael havia sido inicialmente socorrido e encaminhado ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto, em Santa Helena, recebendo os primeiros atendimentos. Diante da gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Bom Jesus, em Toledo, onde permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedado, intubado e monitorado por aparelhos.
A transferência para o novo hospital, referência no atendimento a queimados no Paraná, representa um passo importante para a continuidade do tratamento especializado.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.