Na madrugada da última terça-feira, 31 de dezembro, a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal na Avenida Írio Jacob Welp, no bairro Jardim Primavera.
Segundo um solicitante anônimo, uma briga estava em andamento em frente a uma conveniência. Ao chegar ao local, a equipe policial não encontrou sinais de tumulto, sendo informada por uma pessoa presente que os envolvidos já haviam se dispersado.
Pouco depois, a equipe foi informada pela UPA de Marechal Cândido Rondon que um homem havia dado entrada na unidade com ferimentos decorrentes de agressão. Na UPA, a equipe foi informada pelo homem e sua namorada que, durante uma discussão entre os dois na conveniência, uma mulher e alguns homens não identificados se envolveram na briga, agredindo o namorado com socos e chutes.
A namorada da vítima também relatou ter sido agredida com chutes e puxões de cabelo, mas não apresentava lesões aparentes.O namorado apresentava ferimento acima do olho esquerdo.
Os envolvidos informaram que os agressores estavam em um carro preto e seriam moradores do bairro Jardim Primavera. A Polícia Militar realizou buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.