Equipes da Polícia Civil da 13ª DRP de Guaíra, Força Nacional e policiais militares da 2ª CIA BPFRON realizaram uma operação para prender um homem responsável por uma conta no Instagram, onde exibia abertamente imagens e mensagens de vários ilícitos, incluindo o uso de cocaína e a posse de armas de fogo.
Conforme a Polícia Civil, além de exibir os ilícitos que possuía em casa, ele também fazia publicações com provocações à Polícia. Contra o homem, também havia um mandado de prisão em aberto.
Em diligências, os policiais descobriram onde residia o responsável pela conta do Instagram e, ao passar em frente à residência dele, no centro da cidade, os policiais deram voz de abordagem ao indivíduo, mas ele desobedeceu e correu para os fundos da casa.
Os policiais tiveram que adentrar o recinto para contê-lo e na casa também encontraram duas mulheres.
Em buscas pela casa, os policiais avistaram um veículo GM/Cruze preparado para carregamento e sem bancos internos, além de duas placas de automóvel. Ao checarem os sinais identificadores do veículo, foi possível constatar que ele havia sido roubado na cidade de Maringá.
Além disso, os policiais encontraram, escondida no forro de um quarto, uma mochila com uma grande quantidade de munições de grosso calibre, incluindo munições de espingarda calibre .12 e de fuzil .556 e munições antiaéreas (.30). Ao todo, foram apreendidas 376 munições.
Uma das mulheres, que se identificou como a proprietária da casa, recebeu voz de prisão juntamente com o homem. Os dois foram encaminhados, juntamente com os ilícitos encontrados, para a Delegacia de Polícia Civil.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.