O homem de 56 anos apontado como autor do feminicídio de Viviany Kerber de Oliveira Pardin foi preso em Cuiabá, no Mato Grosso, na tarde de segunda-feira (12). Ele era foragido desde 2022.
A ação integrada foi realizada pelas Polícias Civil de Toledo e Cuiabá. Ele foi encontrado em uma casa na rua Coronel Iporã Nunes no Jardim Paula II em Várzea Grande.
Ele foi encaminhado para cadeia, passará por audiência de custódia e ficará a disposição da Justiça de Toledo, que definirá a necessidade ou não da remoção do mesmo para Cadeia Pública no Estado do Paraná.
O crime aconteceu em 2 de abril de 2022, quando o corpo de Viviany Kerber de Oliveira Pardin, 44 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição, em meio a um matagal na área rural de Toledo. Ela, que era natural de Mundo Novo (MS) estava desaparecida desde o dia 17 março 2022.
As investigações na época em poucos dias elucidaram o fato como feminicídio indicando a autoria, onde a representação feita pela Autoridade Policial pela decretação da prisão preventiva do autor foi acatada pelo Poder Judiciário da Comarca.
Atualmente o Processo Criminal esta em andamento, com denúncia recebida contra o autor do delito pelo delito de Feminicídio.














