O homem que foi baleado na noite de segunda-feira (06), no centro de Toledo, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Bom Jesus, por volta das 0h10min desta terça-feira (07), segundo a Polícia Militar.
O rapaz de 31 anos foi alvejado por vários tiros, por volta das 21h00, na Rua Caetano Severino Perin. Após ser baleado, ele correu até um hotel na esquina com aa Rua Raimundo Leonardi, para se proteger.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhado em estado grave ao Hospital Bom Jesus, onde não resistiu e entrou em óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e informou que a vítima possui várias passagens policiais. A suspeita é que ele tenha sido atingido por disparos de revólver e testemunhas informaram que ouviram cinco tiros.
A Polícia Militar também encaminhou dois rapazes a delegacia, para esclarecimentos. Conforme a PM, um deles ligou para o celular da vítima e, ao ser questionado pelos policiais, disse que estava junto do atirador e da vítima, mas que não sabia o motivo da desavença. Ainda segundo a PM, o homem estava com as falas desconexas e tentou quebrar o seu celular.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Toledo.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.