Por volta das 00h08, uma equipe da Polícia Militar, foi solicitada via central de operações a comparecer na Rua Sergipe, no Jardim Progresso, onde teria um elemento ferido por disparo de arma de fogo.
De imediato a equipe deslocou até o local, onde encontrou um homem sentado na calçada com um disparo de arma de fogo na cabeça. O mesmo se identificou, relatou que reside na cidade de Guaíra e foi trazido de carro até a cidade de Assis Chateaubriand, por elementos armados.
Já na cidade de Assis, foi levado até uma residência, não soube informar onde e em seguida duas motos com três ocupantes, uma CG 160 vermelha e uma CG 150 preta o levaram amarrado para o mato para executá-lo.
Ele ainda relatou que no mato, o mesmo foi colocado de joelhos e um dos dois indivíduos efetuou um de disparo de arma de fogo revólver em sua cabeça.
Segundo a vítima, um dos autores tinha várias tatuagens nas pernas outro trajava blusa vermelha e tênis e que segundo a vítima, logo após os disparos, os indivíduos saíram com as motos tomando rumo ignorado, foi onde a vítima correu até este endereço, para pedir ajuda.
Foi acionado a equipe do SAMU onde se fez presente e conduziu a vítima para o hospital Moacir Miqueletto para atendimento médico.
Ainda a pessoa disse ser de São Paulo e não possuía nenhum documento de identificação, não sendo possível chegar à veracidade do nome apresentado pelo mesmo.
Diante dos fatos o presente boletim foi confeccionado e encaminhado pra 48ª DRP.