Um homem de 27 anos morreu na noite desta quinta-feira (20) após invadir a sede da Segunda Cia da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon. Na situação o homem foi baleado.
De acordo com informações, o homem vestindo calça Jeans e um casaco preto adentrou a sede da PM e disse que veio até o local para morrer. Neste momento ele ‘partiu para cima’ dos polícias, abriu o casaco para sacar a sua arma.
O homem não deixou se conter, estava determinado ao que veio no local. Mediante o homem estar armado e fazer mesão de atirar nos policiais, as equipes da PM que lá estavam não tiveram outra alternativa a não se atirar no homem com advertência para conter o mesmo. Mas ele não se intimidou e continuou no seu objetivo.
Ferido, ele acabou caindo no chão. Policiais imediatamente acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros que encaminhando o mesmo para atendimento médico na UPA.
Apesar de todos os esforços da equipe do Corpo de Bombeiros e da UPA, o jovem não resistiu aos graves ferimentos, vindo a falecer na UPA. Ele seria natural do Mato Grosso do Sul, mas atualmente residia em Marechal Cândido Rondon.
Os polícias não se feriram. Após todos o incidente equipes policiais puderam constatar que o homem estava armado com um simulacro, uma imitação/réplica de uma arma de fogo.
O homem não afirmou os motivos de invadir e a sede da polícia e investir contra os policias. O caso é tratado como Suicide By Cop, que são pessoas que atacam policiais com a intenção de se matar.
O corpo dele foi encaminhado para o IML de Toledo e posteriormente liberado aos familiares.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.
















