Um homem foi preso pela Polícia Militar de Guaíra na noite de domingo (17), após agredir e ameaçar sua esposa com socos no rosto. O suspeito também danificou a viatura, desacatou os policiais, quebrou uma porta e um ferro de contenção no destacamento e voltou a ameaçar a vítima de morte. Ele foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi atendida por volta das 18h, após uma chamada de violência doméstica. A equipe Patrulha Rural, durante patrulhamento, avistou várias pessoas de motocicleta perseguindo um rapaz de blusa verde, que teria agredido sua esposa. A polícia deu voz de prisão ao suspeito, que resistiu e precisou ser algemado. Ele ainda danificou a viatura, desacatou os policiais e fez ameaças.
No destacamento, o suspeito continuou com o comportamento violento e danificou um ferro de contenção de presos e uma porta da sala. Quando a vítima chegou ao pelotão, ele a ameaçou de morte novamente. O suspeito foi levado para o pronto atendimento médico e depois para a delegacia. A vítima foi orientada e recebeu apoio da polícia.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.