Um homem foi preso, na tarde de quinta-feira (22), com uma carreta roubada.
O motorista foi abordado pela PRF, na BR-163, na entrada de Guaíra. Os policiais abordaram a carreta Mercedes-Benz após a seguradora informar a polícia de que o caminhão estava com o botão do pânico acionado.
Questionado pelos policiais, o motorista relatou que foi contratado para levar a carreta até o Paraguai. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.
O verdadeiro motorista do caminhão estava desaparecido, sendo localizado somente na madrugada desta sexta-feira (23), às margens da BR-163, em Cascavel. Ele estava amarrado, junto com outro motorista.
As duas vítimas contaram a Polícia Militar que foram abordadas por assaltantes, sendo um no dia 21 e outro no dia 22. Ambos foram levados até uma residência, onde foram sedados e foram mantidos de reféns, enquanto que os criminosos fugiam com os caminhões.
Na madrugada desta sexta, as vítimas foram deixadas amarradas em uma mata às margens da BR-163, em Cascavel, onde populares o avistaram e acionaram a Polícia Militar.
Ambos caminhoneiros vítimas receberam atendimento do SAMU. Eles apresentavam ferimentos leves e desorientação, causada pelos sedativos.
O outro caminhão roubado não foi encontrado.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.