Um homicídio bárbaro foi registrado na madrugada deste sábado (12), no interior de Guaíra. Um homem foi decapitado e a cabeça deixada a 150 metros de distância do corpo.
Conforme as informações apuradas pelo Ponto da Notícia, o crime aconteceu em uma lavoura, na comunidade Água do Bugre, próximo à BR-272. A vítima foi decapitada e a cabeça presa em uma estaca. O corpo do homem foi localizado à 150 metros distante do ponto onde foi deixada sua cabeça.
Diversas equipes policiais foram ao local e isolaram as áreas. A Polícia Civil de Guaíra está realizando diligências e investiga o crime, autoria e motivações.
A Polícia Científica também esteve no local, para perícia do corpo, que foi encaminhado ao IML de Toledo.
Ainda conforme as informações repassadas pelas autoridades, uma moto paraguaia e uma carta também foram apreendidas no local, além de outro itens que irão passar por perícia.
A Polícia Federal informou que também acompanha o caso, uma vez que a vítima seria indígena.
SEGUNDO CASO DO ANO
Esta é a segunda homicídio no qual um indígena foi decapitado em Guaíra. O primeiro caso aconteceu em março, ao lado do aeroporto de Guaíra. As investigações levaram outros três indígenas, apontados como autores do crime, à prisão.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.