Na noite de segunda-feira (19), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em uma ocorrência no bairro Vila Eletrosul, no município de Guaíra. Segundo informações do SAMU, um homem foi encontrado com ferimentos provocados por arma branca, possivelmente em decorrência de um roubo.
A equipe médica foi recebida por um vizinho do homem ferido. O vizinho relatou que, ao perceber a ausência do homem, que costumava estar sempre em frente à sua casa, decidiu verificar seu bem-estar. Ao chamá-lo, ouviu gritos de socorro e informou que o homem havia sido ferido e necessitava de ajuda.
Devido à residência estar fechada, foi necessário remover o portão do trilho para que a equipe médica pudesse entrar. O homem foi encontrado inconsciente, sob uma mesa, com ferimentos e sangue na cabeça. Manchas de sangue foram observadas nos quartos e corredor da residência.
Não foi possível identificar o autor dos ferimentos nem se houve subtração de bens, devido à urgência do atendimento e ao estado da vítima. A equipe médica estimou que os ferimentos tinham entre 24 a 48 horas. Uma equipe de apoio policial também esteve no local para isolar a área e auxiliar na ocorrência.
O homem ferido foi transferido pelo SAMU para o Hospital Bom Jesus em Toledo, por volta das 23h00.
Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para investigação.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.