Um tumulto terminou com um homem baleado, uma arma apreendida e um policial militar ferido na madrugada deste sábado (29), em Guaíra.
O fato ocorreu por volta das 1h30, na Av. Matte Laranjeiras, próximo à Rua Pastor João Soren, no centro da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, populares acionaram a Polícia Militar após o tumulto e um homem ser avistado correndo com uma arma de fogo em mãos e, logo em sequência, um disparo der arma de fogo foi ouvido.
Ao chegar no local, os policias encontraram dois homens caídos: um indivíduo baleado na coxa e um policial militar com a perna quebrada.
O policial militar ferido relatou estava de folga e viu o homem armado e iniciou uma perseguição ao indivíduo.
Na tentativa de conter o indivíduo, o suspeito dispensou a arma e o policial acabou caindo e quebrou a perna. Com o policial caído, o suspeito reagiu e tentou tomar a arma do policial, que disparou contra a perna do indivíduo.
Feridos, ambos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para atendimento médico na UPA. O suspeito foi mantido sob escolta policial.
No caminho que o indivíduo baleado percorreu, os policiais localizaram uma pistola 9mm, que foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra, que investigará o caso.
Ainda conforme as informações, o homem baleado já possui passagens no setor policial.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.