A Polícia Militar registrou uma suposta tentativa de homicídio e seguida de um incêndio, na noite de quarta-feira (20), em Porto Mendes.
A vítima relatou aos policiais militares que trefegava de moto Honda/CG 125 pelo distrito, quando dois homens tentaram aborda-lo, mas ele saiu do local e foi seguido. Pouco depois, ouviu um disparo de arma de fogo em sua direção, adentrando com a moto em uma lavoura, onde a abandonou e se escondeu em meio a uma mata.
Ainda conforme os relatos do homem aos policiais, enquanto estava escondido, os indivíduos continuam efetuando disparos de arma de fogo. Ele contou ainda que conseguiu visualizar que um estava com uma pistola e outro com uma espingarda.
O homem acionou a PM, que ao chegar no local, se deparou com a moto incendiada. O veículo ficou destruído pelo fogo. Ao ser localizado pelos PMs, a vítima deduziu que a moto também teria sido incendiada pelos autores.
Os policiais realizaram buscas por suspeitos, mas ninguém foi encontrado. A moto e a vítima foram encaminhados à 47ª DRP em Marechal Rondon.

Tentativa de homicídio em Mercedes termina com esfaqueamento e grave acidente














