Na noite de sábado (10), a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon registrou uma ocorrência de disparo de arma, dano e ameaça no distrito de Porto Mendes.
Conforme a Polícia Militar, um homem chegou em um bar e arrumou confusão com os frequentadores.
Quando proprietário e populares pediram que ele se retirasse, o homem ficou com raiva, deu um empurrão no proprietário do estabelecimento e fez ameaças, dizendo que iria matar gente lá no bar. Então, foi para casa, buscou uma arma de fogo e voltou para o bar, efetuando disparos.
A Polícia Militar foi chamada, mas ao chegar no loca, o proprietário já havia fechado o estabelecimento, por medo do que poderia acontecer. Uma testemunha também confirmou o ocorrido aos policiais.
Um carro, que estava estacionado no local, estava com marcas de tiros e vidros quebrados. O veículo teria sido o alvo dos tiros feito pelo autor.
Com as características do autor, a PM realizou patrulhamento e conseguiu encontrá-lo em um veículo Kadett, juntamente com sua esposa e os dois filhos.
A arma não foi encontrada no veículo do atirador e nem na casa dele. Por isso, o homem foi encaminhado à delegacia em Marechal Cândido Rondon.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.