Um homem foi vítima de estelionato ao tentar comprar uma motocicleta pela internet em Marechal Rondon. Ele fez um PIX de R$ 4 mil para um suposto vendedor, mas descobriu que se tratava de um golpe.
Segundo a Polícia Militar, o homem negociou uma motocicleta Honda Biz por meio do whatsapp com um desconhecido, que lhe pediu a quantia de R$ 4 mil pelo veículo. O homem aceitou a proposta e fez o PIX para a conta do falso vendedor.
O homem foi até o endereço indicado pelo golpista para buscar a motocicleta, mas se deparou com a verdadeira proprietária do veículo, que disse que não tinha conhecimento da negociação e que não autorizava a entrega do veículo.
A mulher informou que a motocicleta estava em nome de seu filho de criação, mas que ela era a responsável pelo veículo mediante procuração. Ela disse que só entregaria a motocicleta se o PIX fosse feito em sua conta ou na conta de seu filho.
A PM foi acionada e orientou as partes a comparecerem na Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. A polícia vai investigar o golpe e tentar identificar o autor.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.