Faleceu na madrugada desta quarta-feira (16), Celso de Lima da Silva, de 54 anos, vítima de uma agressão brutal na região da Rodoviária de Toledo, na tarde do dia 06 de abril.
Celso foi brutalmente agredido por moradores de rua, os quais o acertaram com um soco no rosto. A vítima caiu e bateu violentamente a cabeça na calçada e ainda foi agredida com pelo menos mais um soco. Os meliantes ainda vasculharam o seu bolso e levaram um celular da marca Samsung.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas ao local e prestaram os primeiros socorros ao homem de 54 anos. Ele foi encaminhado para maiores cuidados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Celso logo foi transferido para a Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp) - Hospital Bom Jesus, onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Hoesp, onde ficou até esta madrugada, quando infelizmente faleceu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a adoção dos procedimentos cabíveis.
Celso de Lima da Silva era pedreiro. As informações sobre os atos fúnebres ainda não foram divulgadas oficialmente.
A cena foi flagrada por câmeras de segurança da rodoviária, algo que colaborou para a identificação e prisão dos autores.
Os responsáveis pelo crime foram presos em flagrante no mesmo dia por equipes da Guarda Municipal (GM) e seguem na Cadeia Pública de Toledo. Eles responderão por latrocínio (roubo seguido de morte).
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.