Um homem de alta periculosidade, com diversas passagens pelo setor policial, morreu em confronto com policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) na manhã desta quarta-feira (04) em Querência do Norte, no Paraná.
A situação teve início quando a equipe da BPFron, que participava da Operação Protetor, foi informada pela Secretaria de Segurança local de que um indivíduo armado estaria invadindo o Colégio Estadual Professor José Domingues, causando medo em alunos e funcionários. Imediatamente, os policiais iniciaram buscas pela área, mas não conseguiram localizar o suspeito.
Durante patrulhamento pelas proximidades, a equipe avistou um homem com as características do suspeito entrando em um ferro-velho a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem, que estava armado, teria sacado um revólver, dando início a um confronto.
O indivíduo foi atingido por três disparos e, apesar de ter sido socorrido por uma equipe do Samu, morreu ainda no local. A área foi isolada para a realização da perícia e a Polícia Civil, representada pela delegada Yasmin Dias Gregório, da Delegacia de Loanda, assumiu as investigações.
Segundo a Polícia Civil, o homem era investigado por diversos crimes na região e já era conhecido das forças de segurança. A Polícia Militar também confirmou, através de sua equipe de inteligência, que o indivíduo andava armado e era considerado de alta periculosidade.
A ação contou ainda com o apoio do Comando de Operações Especiais (COE) e da Polícia Científica.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.