Uma situação de perturbação do sossego deu trabalho para uma equipe da Policia Militar por volta das 23 horas e 30 minutos desta quarta-feira (24) em Marechal Cândido Rondon.
Pessoas ligaram para a PM denunciando que um vizinho, naquela hora da noite, no bairro Boa Vista, estava com som excessivamente alto, perturbando os moradores próximos.
A um quarteirão do local, segundo os policiais militares, já era possível ouvir o barulho.
Como o portão estava aberto os PMs tiveram acesso ao pátio, porém a casa estava fechada e, devido ao som alto, o morador não atendia aos chamados para que abrisse a porta.
Após várias tentativas, o elemento gritou no interior da moradia e, “xingando” os policiais, abriu a porta, porém ficou com parte do corpo dentro da casa.
Quando os PMs pediram para que mostrasse as mãos, o homem não obedeceu e insistia em se manter dentro da casa, quando então um dos policiais se aproximou e percebeu que o mesmo portava duas facas, sendo uma na cintura e outra no bolso do calção.
Com a aproximação do PM, o morador fez menção de pegar uma das facas e investir, quando então o policial militar fez três disparos acertando as pernas do mesmo, na altura da coxa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem baleado para atendimento médico na UPA Marechal.
Ainda na casa, os policiais militares apreenderam o aparelho de som da marca LG com 3 caixas de som, bem como as duas facas de fabricação artesanal, ambas com aproximadamente 20 cm de lâmina.
Após ser liberado do atendimento médico na UPA, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.