Segunda-feira (12), por volta das 16h, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira - BPFron, com apoio da equipe de inteligência, efetuaram a prisão de um homem acusado de pedofilia a sua enteada, torturas e agressão a sua esposa, fato comprovado pelos diversos hematomas pelo corpo, submetida a exame de corpo de delito.
Ainda segundo o BPRON, além da acusação de agressão, o indivíduo foi denunciado por assédio sexual contra sua enteada menor de idade, e pela existência de material sexual de menores em seu aparelho de celular, proveniente de e fotos e gravações feitas de forma escondida de sua enteada enquanto tomava banho e dormia.
Durante a revista residencial, os policiais encontraram na mala do homem, entre suas roupas, um revólver Taurus calibre .32, carregado com 6 munições intactas, bem como 55 buchas de cocaína envoltas em sacolas plásticas escondidas em uma poltrona na sala.
Diante desses fatos, o detido e toda a evidência material foram conduzidos, e todas as medidas cabíveis foram tomadas. Posteriormente, o caso foi encaminhado à Polícia Civil de Guaíra, para os procedimentos legais subsequentes.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.