Uma caminhonete furtada em Cascavel foi recuperada em Guaíra após uma operação conjunta realizada na terça-feira (6). O automóvel estava abandonado em meio à vegetação, em uma área indígena do município.
A localização ocorreu depois que equipes receberam informações da Força Nacional sobre a possível presença de um veículo deixado na mata, na Aldeia Tekoha Okadyu. Com base nos dados repassados, policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira, em apoio com a Polícia Federal, por intermédio do Nepom, seguiram até o ponto indicado para averiguação.
No local, foi encontrada uma Toyota Hilux prata. Inicialmente, não havia alerta de irregularidade nos registros policiais. Após checagem mais aprofundada, os agentes conseguiram localizar o dono do veículo, que informou o furto ocorrido em Cascavel no dia 5 e relatou que ainda não havia formalizado o boletim de ocorrência.
Com a confirmação da situação, a caminhonete foi recolhida e levada para os trâmites legais junto à autoridade competente. O valor estimado do bem recuperado é de R$ 140 mil, representando prejuízo significativo à ação criminosa.














