Uma residência localizada na Rua Marechal Cândido Rondon, em Guaíra, foi alvo de furto qualificado na noite de terça-feira (17). A proprietária da casa estava em viagem ao Paraguai e só soube do ocorrido quando sua vizinha entrou em contato com ela.
Segundo a Polícia Militar, a vizinha percebeu que o portão da residência estava aberto por volta das 18h30 e resolveu verificar se estava tudo bem. Ao chegar perto da casa, ela notou que a janela estava arrombada e que o interior estava todo revirado. Ela então acionou a PM, que chegou ao local por volta das 20h15.
Os policiais entraram na residência e constataram que não havia ninguém no local. Eles também verificaram que uma televisão havia sido furtada, mas não souberam informar se outros objetos também foram levados. A vítima foi orientada a comparecer na delegacia para registrar o boletim de ocorrência e fazer o reconhecimento dos bens.
A PM realizou buscas nas proximidades, mas não encontrou nenhum suspeito ou indício do furto. O caso foi encaminhado para a 13ª Delegacia Regional de Polícia de Guaíra, que vai investigar o crime.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.