Na madrugada desta sexta-feira (06), por volta das 05h, a Polícia Militar de Terra Roxa foi acionada para atender uma ocorrência de roubo seguida de lesão corporal em uma residência no município. No local, os policiais encontraram as vítimas amarradas e vendadas, com ferimentos na cabeça causados pelos assaltantes.
Segundo o relato das vítimas, três indivíduos, dois deles armados e com toucas ninjas, invadiram a casa quando uma delas chegou e anunciaram o assalto. Eles exigiram dinheiro e bens de valor da família, levando um microondas, dois notebooks, quatro celulares, uma centrífuga, uma mochila, cabos carregadores e o veículo da família, um Ônix de cor cinza.
Após a fuga dos criminosos, as vítimas conseguiram se soltar e acionar a polícia. Com a ajuda do serviço de localização de um dos celulares roubados, os policiais conseguiram localizar o veículo e os objetos em outra residência nos fundos do município. No entanto, não havia ninguém no local.
Dentro da casa, os policiais encontraram também diversos pinos de substância análoga à cocaína, pesando cerca de 77 gramas, um registro com nomes e valores indicando possível contabilidade do tráfico, dez peças de bijuterias/jóias diversas, um celular LG, uma touca ninja, um coldre velado e documentos pessoais dos possíveis autores.
Diante dos fatos, todos os objetos recuperados e apreendidos, juntamente com uma das vítimas, foram encaminhados à delegacia local para os procedimentos cabíveis. A polícia segue investigando o caso e tentando identificar e localizar os suspeitos.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.