Foi confirmada neste domingo (26) a morte cerebral do jovem Juliano Aurélio Marchi, de 33 anos, empresário do ramo automobilístico em Marechal Cândido Rondon. Ele foi baleado na última quarta-feira (22).
Juliano estava em estado critico internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Bom Jesus, em Toledo, após ter sido atingido por disparos de arma de fogo na cabeça.
No final da tarde deste domingo, familiares e amigos se manifestaram nas redes sociais confirmando a morte do rondonense. Juliano teve sua morte cerebral diagnosticada, diante disto, familiares puderam autorizar a doação de órgãos do jovem. Após este processo, que deve ser finalizado nesta segunda-feira, o corpo de Juliano passará pelo IML de Toledo e na sequência será liberado aos familiares para os atos fúnebres.
Juliano Aurélio Marchi, de 33 anos, é proprietário de uma Oficina de Motos, na Rua Independência, na área centra da cidade.
O crime
Juliano havia se deslocado até a Linha Heidrich para atender um cunhado, já que o veículo do mesmo teria apresentado problemas mecânicos.
Ao ver o rapaz baleado no interior da chácara, o cunhado encaminhou Juliano à Unidade de Pronto Atendimento de Marechal Cândido Rondon, cuja equipe de plantão acionou à Polícia Militar.
Essa testemunha disse à PM que estava no interior do imóvel da propriedade, enquanto Juliano estava no pátio, e em que em determinado momento foram ouvidos disparos e observado que uma moto saindo do local.
Informada sobre o caso a partir do encaminhamento da vítima à UPA, a Polícia Militar desenvolveu diligências, mas até então não logrou êxito nas suas tentativas de chegar ao autor do crime.
Constatada a gravidade do quadro clínico do paciente, foi providenciada a transferência para o Hospital Bom Jesus, em Toledo, onde neste domingo houve a confirmação da morte cerebral do jovem.
O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.