Em um intervalo de menos de duas horas, entre a noite de terça-feira (14) e a madrugada de quarta-feira (15), a Polícia Militar de Guaíra atendeu a duas tentativas de roubo à caminhonete na cidade.
No primeiro caso foi registrado por volta das 23h15min na Rua Pastor João Soren, centro de Guaíra. Conforme as vítimas, dois marginais armados invadiram e encapuzados a casa, anunciando o assalto.
Os criminosos renderam as vítimas e exigiram uma caminhonete, entretanto, o veículo não estava na casa. Os assaltantes mantiveram as vítimas de reféns por cerca de 40 minutos e fugiram levando um iPhone 16 Pro, um iPhone XR e um Xiaomi Redmi Note, de propriedade das vítimas.
Pouco tempo depois, por volta das 01h00 da manhã de quarta-feira (15), a PM foi acionada para uma situação similar. Dois elementos armados tentaram invadir uma kitnet onde estava a vítima.
A vítima informou aos policiais que os elementos bateram na porta e, ao atender, os marginais anunciaram o assalto, exigindo a caminhonete Ford/Ranger de propriedade da vítima. O roubo só não foi concretizado devido a ação da vítima, que conseguiu fechar a porta e se trancou, acionando a PM na sequência.
Em ambos os casos, a Polícia fez buscas por suspeitos, mas ninguém foi localizado.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.