Na noite da última sexta-feira (03), por volta das 21h10, uma equipe da Polícia Militar durante patrulhamento pela Avenida Barão do Rio Branco, em Guaíra, avistou uma motocicleta sem placa ocupada por dois homens. Um dos indivíduos era conhecido por envolvimento com o roubo de motos que posteriormente eram levadas para o Paraguai.
Ao perceber a aproximação da viatura, os ocupantes da motocicleta empreenderam fuga em alta velocidade. Apesar das tentativas de verbalização, os indivíduos não acataram e colocaram em risco a vida de pedestres ao quase atropelar uma família em frente à sua residência.
Durante a fuga, ao passar por um quebra-molas, o condutor da motocicleta derrubou o passageiro e seguiu em fuga com a moto, até que o indivíduo perdeu o controle do veículo, vindo a sofrer queda uma curva da Vila Santa Clara. Mesmo após a queda, o indivíduo tentou fugir a pé, mas foi detido pela equipe policial.
Ao consultar o chassi da motocicleta, foi constatado que ela era uma Yamaha/YBR 125K de cor roxa, do estado de São Paulo, sem registro de furto ou roubo.
O indivíduo foi encaminhado para atendimento médico na UPA e posteriormente à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.