Uma apreensão de 20 caixas de cigarro foi registrada na noite do último domingo, 11, no distrito de São Luiz do Oeste, em Toledo. Segundo a Polícia Militar (PM), para a apreensão ser realizada, uma equipe policial realizou uma perseguição contra o motorista que transportava os cigarros.
De acordo com o que foi disponibilizado pela PM, os policiais realizavam o atendimento de um grave acidente de trânsito na estrada de São Luiz do Oeste, quando o condutor de um Corsa iria passar pela via, mas ao ver a sinalização, o motorista teria acelerado e quase atropelou os policiais.
Diante da atitude do condutor, uma equipe da PM iniciou o acompanhamento tático. O suspeito tentou jogar o carro contra as viaturas, sendo necessário que os policiais atirassem contra o veículo. O motorista não parou e acessou o distrito de São Luiz do Oeste, onde, em certo momento, foi em direção a uma roça e subiu em um barranco, fazendo com que ele capotasse.
O suspeito saiu do carro e correu em direção a mata, onde conseguiu fugir. A equipe fez a perseguição a pé, porém não localizaram o indivíduo até o momento.
O Corsa foi recolhido e as caixas de cigarro foram entregues à Receita Federal de Cascavel. Um policial sofreu uma queda durante a perseguição, o que resultou em uma lesão em seu ombro esquerdo. Ele foi levado até o atendimento médico no Hospital Bom Jesus.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.