A Polícia Civil divulgou o balanço das ações do ano de 2022 referentes ao trabalho da 13ª Delegacia Regional de Polícia, sediada em Guaíra.
Conforme os dados, durante o ano, policiais lotados na delegacia realizaram a prisão de 74 pessoas, por diferentes crimes. Além disso, também foram apreendidas mais de 1100 kg de drogas, 07 armas e 80 caixas de cigarros.
Quanto a recuperação de veículos, a Delegacia de Guaíra recuperou 09 automóveis no ano e fez a devolução, ao legítimos proprietários, de 165 veículos que haviam sido furtados ou roubados. Os policiais civis ainda recuperam mais de R$ 70 mil em peças automotivas furtadas.
A Delegacia de Polícia Civil também desenvolveu 04 Operações Policiais no ano de 2022, que resultaram no cumprimento de 17 mandados de busca e apreensão e prisão de 18 pessoas.
No que tange aos homicídios, Guaíra registrou 8 mortes no ano. Destes, após as investigações, a equipe comandada pelo Delegado Dr. João Paulo Menuzzo Lauandos, elucidou 75% dos casos, sendo a maioria dos autores se encontram presos.
Os números destacam a excelência do trabalho prestado pelos agentes da Polícia Civil de Guaíra, que também contam com apoio de integrantes da Força Nacional de Segurança Pública nas ações de rotina.














