Uma confusão aconteceu na rotatória das bandeiras, em Marechal Rondon, na noite deste domingo (3) após o resultado das eleições.
Logo que encerrou a votação do 2° turno, após as 17 horas deste domingo (30), várias pessoas começaram a se aglomerar no centro de Marechal Cândido Rondon esperando a apuração dos votos para iniciar as comemorações.
Após a oficialização da vitória de Lula como presidente eleito do Brasil, eleitores do petista passaram a circular pelas avenidas da cidade, onde havia um grande número de bolsonaristas. Não demorou para confusões serem registradas.
Cidadãos que estavam concentrados nas imediações da Rotatória da Bandeira atiravam pedras elatas de cerveja nos veículos que passavam pelo local comemorando a vitória de Lula. Algumas pessoas chegaram a discutir, se empurrar e teve até o registro de uma pessoa que teriasido espancada, sendo um eleitor do presidente eleito.
Já por volta das 22h00, um acidente aconteceu quando um eleitor do Lula segurava uma bandeira vermelha e teria sido abordado por eleitores do Presidente Bolsonaro, na abordagem o condutor do Uno teria perdido o controle da direção e batido em um símbolo do Lions Clube de concreto. Houve brigas e o carro do apoiador de Lula foi apedrejado.
A polícia foi acionada e dezenas de policiais estiveram no local, sendo que dois homens foram detidos, um deles seria apoiador do PT. Ainda segundo informações houve provocações entre os dois lados políticos.
Já a BR-163, no viaduto próximo ao trevo que liga Marechal Cândido Rondon a Nova Santa Rosa, houve uma paralização de caminhoneiros que bloquearam a pista. A PRF foi acionada e conversou com os manifestantes que disseram que seria uma manifestação pacífica devido ao resultado das eleições apresentar falta de credibilidade. Após os manifestantes conversarem com os policiais rodoviários a pista foi liberada.
No trevo da PR-182, trevo de Maripá, manifestantes realizaram uma manifestação pacífica também não concordando com o resultado das eleições o grupo pró O Presidente Bolsonaro estava com faixas e bandeiras com a intensão de demostrar o seu descontentamento.