Na manhã desta terça-feira (30), por volta das 6h10, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou uma Toyota Hilux na BR 163, km 276, em Quatro Pontes. O veículo ostentava placas de Cascavel, Paraná.
Ao abordar o carro, os policiais perceberam nervosismo por parte do condutor, de 20 anos, natural de Major Vieira, Santa Catarina, e do passageiro, de 30 anos, natural de Joinville, Santa Catarina. Diante da situação, a equipe decidiu inspecionar o compartimento de carga da Hilux.
Durante a inspeção, chamou a atenção dos policiais a presença de diversos pertences femininos no compartimento, enquanto os ocupantes do veículo eram homens. Ao verificar os elementos identificadores do carro, foi constatado que se tratava de um veículo com registro de furto em 28/04/24, na cidade de Balneário Piçarras, Santa Catarina.
Na revista pessoal do condutor, foi encontrado um chip que permitia ligar o veículo sem a necessidade da chave original.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, para os procedimentos cabíveis.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.