Dois homens foram presos em Guaíra na madrugada de sexta-feira (21) por porte ilegal de arma de fogo, munição e contrabando de celulares. A dupla estava em uma picape GM/Montana roubada e tentou fugir da polícia ao ser abordada.
Durante patrulhamento na Rua Osvaldo Cruz, policiais militares avistaram dois veículos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes de um dos carros, uma Chevrolet Montana branca, abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé.
Dentro da caminhonete, os policiais encontraram um revólver calibre 38, munições e uma grande quantidade de celulares contrabandeados.
Um dos suspeitos foi localizado portando uma munição calibre 38. O outro foi encontrado pela Guarda Municipal com cartões bancários pertencentes à proprietária da Montana.
Segundo a PM, a picape havia sido roubada em Iporã (PR), juntamente com um Jeep Compass. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Polícia Federal e, posteriormente, à 13ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaíra, onde foi lavrado o flagrante. O veículo e os eletrônicos foram entregues à Receita Federal.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.