No sábado (28), a Polícia Militar de Guaíra registrou dois casos de assalto, em Guaíra em diferentes bairros da cidade.
O primeiro ocorreu por volta das 20h15min no bairro Anhembi, na rua José de Andrade. O morador, ao chegar em sua residência, percebeu que a janela do quarto estava aberta e o trinco quebrado. Ao retornar para a sala e trancar a porta, um homem baixo, magro, encapuzado e trajando calça jeans e jaqueta azul, armado com uma pistola de cor cinza, tentou invadir a residência.
A vítima reagiu ao assalto, desferindo um soco no nariz do assaltante, que se evadiu sem levar nada.
O segundo assalto aconteceu por volta das 22h30min no centro da cidade, na rua João Guimarães Rosa. Duas mulheres estavam em casa quando um homem pardo, de estatura mediana, magro, trajando calça jeans escuro, blusa moletom verde-escuro, encapuzado e armado com um revólver, pulou o muro e anunciou o assalto.
O assaltante permaneceu no local por cerca de 20 minutos, roubando jóias das vítimas, que incluíam dois anéis, uma pulseira e uma corrente, todos de ouro, antes de fugir.
Em ambos os casos, a Polícia Militar realizou buscas nas imediações, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Os boletins de ocorrência foram lavrados e encaminhados para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil para investigação.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.