Dois homens foram presos em Marechal Cândido Rondon, neste domingo (26), acusados de comércio ilegal de armas de fogo. A prisão foi realizada pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), que apreendeu um verdadeiro arsenal na residência de um dos suspeitos.
A ação ocorreu após o BPFRON receber informações de que um indivíduo estaria vendendo armas e munições na localidade de Linha João Pessoa. Durante patrulhamento na área, os policiais suspeitaram da atitude de dois homens em frente a uma casa.
Ao perceberem a aproximação da polícia, os homens tentaram esconder uma espingarda calibre 12 e cartuchos embaixo de um carro. Questionados, negaram a posse da arma. No entanto, um deles, que morava na casa, admitiu ter mais armas escondidas debaixo da cama.
Com a autorização do morador, os policiais entraram na residência e encontraram uma pistola 9mm, três rifles calibre .22, outra espingarda calibre 12, além de grande quantidade de munição e carregadores.
Os dois homens, de 27 e 31 anos, foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, onde foram autuados em flagrante. O material apreendido também foi encaminhado para a delegacia.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.













