Na manhã de quarta-feira (15), uma mulher foi vítima de violência doméstica em Guaír. O caso aconteceu por volta das 10h, na casa da vítima, quando ela e seu marido teriam discutido por motivos de que ele teria entrado com o calçado sujo dentro da residência.
Segundo os relatos da vítima à Polícia Militar, o suspeito teria começado a agredi-la com socos, chutes e a arrastou no chão, causando escoriações no joelho esquerdo, pé esquerdo, olho esquerdo, crânio e hematoma na coxa direita e na lombar. Ao dizer que ligaria para a polícia, o suspeito teria ameaçado matá-la caso fosse denunciado e fugiu em uma Toyota Hilux azul pertencente a um amigo.
A vítima relatou que o suspeito possui várias armas e já a ameaçou com uma pistola, mas não soube informar onde ele as guarda. Ela recusou atendimento médico e se refugiou na casa da mãe para se manter segura. A equipe policial orientou a vítima sobre seus direitos e a possibilidade de solicitar medida protetiva.
Diante dos fatos, a Polícia Militar lavrou um boletim de ocorrência e encaminhou o caso para a 13ª Delegacia Regional de Polícia de Guaíra. Buscas foram feitas, mas o homem não foi encontrado.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.