Uma menina de 4 anos que havia se afogado na piscina de um resort em Foz do Iguaçu, morreu após quase uma semana internada. Isadora, moradora de Cascavel, teve morte cerebral confirmada pela família nesta quinta-feira (30).
O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (24), quando a criança se afogou na piscina do resort, localizado na Avenida das Cataratas, onde a família passava o fim de semana.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encontraram a menina em parada cardiorrespiratória. Os socorristas do Siate iniciaram manobras de reanimação e realizaram o entubamento ainda no local. Em estado grave, Isadora foi levada na ambulância UTI até o Hospital Municipal Padre Germano Lauck.
Durante o trajeto, os bombeiros conseguiram reverter o quadro, e a menina chegou consciente à unidade hospitalar. No entanto, o estado de saúde voltou a se agravar nos dias seguintes. No sábado (25), ela foi transferida para um hospital particular, onde permaneceu internada na UTI pediátrica até não resistir.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte e pediram orações pela família. 
Em nota, a administração do resort informou que a equipe prestou os primeiros socorros até a chegada dos bombeiros e que uma investigação interna foi aberta para apurar as circunstâncias do ocorrido.
O hotel afirmou ainda que segue prestando apoio à família da menina e que está colaborando com as autoridades para o completo esclarecimento do caso e que, por respeito à família, não serão divulgados mais detalhes neste momento.
 	
 				
 				 				
 				
 	
 			
 		
 		
 		Receba as notícias em primeira mão 👇
 		 			
 			
 				 Participe do grupo do Ponto da Notícia.
 			
 		
 		
 
							

 
			 
										 
										 
										 
										 
										 
										 
										 
										 
										 
										 
										 
										 
										 
										 
										 
			

 
			
			
			




 
												 
												 
												 
												



