Uma outra situação grave foi registrada também no sábado em Pato Bragado: o atropelamento de uma criança de 07 anos, que atravessava a Avenida na faixa de pedestre e foi colhida por uma motocicleta, cujo condutor fugiu sem prestar socorro.
A criança é moradora de Entre Rios do Oeste e estaria em Pato Bragado na casa de familiares, quando na companhia de uma outra criança, foram ate um estabelecimento para comprar doces.
Quando elas cruzavam a Avenida Continental no cruzamento com a Rua Ponta Grossa, na faixa de pedestre, uma delas foi atropelada por uma motocicleta Yamaha YBR, de cor prata, cujo condutor fugiu sem prestar socorro.
A garotinha foi socorrida e passou pelo Hospital Rofoldo Vilela, e devido a gravidade foi transferida para Toledo onde permanece hospitalizada: ela teve múltiplas fraturas de perna, além de escoriações generalizadas.
Populares que presenciaram o acidente, testemunharam que o condutor da moto apresentava sinais de embriagues, e de posse das características do veículo e do motorista, policiais militares realizaram diligencias e chegaram ate a casa do suspeito.
Os PMs presenciaram alguém fugindo pelos fundos da moradia, mas não lograram êxito em abordar.
A motocicleta estava na moradia, sendo apurado que o veículo possui pendencias – inclusive com bloqueio de circulação, sendo a YBR apreendida e encaminhada ao pátio do Detran.
Buscas tiveram sequencia mas o condutor ainda não foi localizado.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.