Um homem de 35 anos foi baleado em um confronto com policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira e policiais federais na terça-feira (10) em Pato Bragado.
Segundo a polícia, a equipe realizava patrulhamento em portos clandestinos na região quando avistou vários homens, um veículo van de cor branca e um barco atracado na margem brasileira do lago.
Ao perceberem a presença dos policiais, os homens tentaram fugir com o barco e atiraram contra a equipe policial. Houve troca de tiros e um dos ocupantes do barco foi atingido e caiu na embarcação.
O outro suspeito que estava no barco pulou no rio e nadou até a outra margem, conseguindo escapar pela vegetação. Os demais homens fugiram pela mata.
O homem ferido recebeu os primeiros socorros dos policiais e foi socorrido por uma viatura do SAMU. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido de helicóptero para o Hospital Universitário em Cascavel, onde se encontra hospitalizado.
A polícia apreendeu o veículo van, o barco e 3.500 pacotes de cigarros de origem estrangeira. Os produtos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal de Guaíra.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.