Quatro vítimas do gravíssimo acidente registrado na BR-163, entre Marechal Rondon e Mercedes, foram identificadas. O acidente aconteceu na tarde de sábado (22).
Trata-se do casal Sebastião Duarte e Sirlei Aparecida Ferreira da Silva, de 76 anos e 47 anos, e de mãe e filha Soeli de Oliveira Cordeiro e Maria Correa da Silva de Oliveira, de 71 anos e 58 anos.
Todos são moradores de Cascavel e são velados na cidade. Eles estavam no mesmo carro, um Ford/Fiesta, e morreram no local do acidente após ser atingidos pela carreta no engavetamento. No Fiesta também estava um senhor, que foi socorrido com vida e segue internado.
A quinta vítima, que morreu na noite de ontem, na UPA de Marechal Rondon, ainda não teve a identidade divulgada, mas tem 93 anos e seria moradora de Toledo. Ela era ocupante do HB20, que capotou após a colisão.
O acidente envolveu, ao todo, seis veículos e deixou vários feridos, sendo que seis permanecem internados. A tragédia aconteceu após uma carreta não conseguir parar em uma fila e arrastou quatro carros por vários metros, até contra outro caminhão, que estava parado.
Os veículos envolvidos foram:
- Carreta Scania, de Nova Bandeirantes (MT), com condutor ileso e preso;
- Fiesta de Cascavel, com quatro óbitos no local e um senhor gravemente ferido, preso às ferragens;
- HB20 de Toledo, com cinco pessoas feridas (um óbito posterior);
- Amarok de Mercedes, com um jovem preso no veículo e ferimentos leves;
- Jeep Compass, de Nobres (MT), com três feridos leves;
- Caminhão VW de Nova Santa Rosa, com motorista ileso.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.