Na madrugada de terça-feira (25), uma equipe da Polícia Militar de Guaíra apreendeu um veículo roubado durante patrulhamento na Avenida Almirante Tamandaré, conhecida por ser rota de transporte de ilícitos.
Segundo a PM, ao avistar um VW/T-Cross em atitude suspeita na rotatória da Praça Castelo Branco, os policiais decidiram abordar o carro na entrada da Ponte Ayrton Senna.
O motorista do VW/T-Cross informou que seus documentos estavam com sua namorada, que o seguia em um Toyota Corolla Cross. O homem, morador de Maringá, relatou que seguia para Mundo Novo (MS) e que havia comprado o carro na segunda-feira, por R$ 55 mil.
Durante a abordagem, os policiais encontraram cocaína no veículo e descobriram que o número do motor e as etiquetas de identificação pertenciam a um carro roubado registrado no Rio de Janeiro. As placas usadas no carro eram clonadas.
A operação contou com o apoio da PRF, que abordou o Toyota Corolla Cross, indicado pelo motorista do T-Cross. A condutora do veículo inicialmente negou estar em posse dos documentos do motorista, mas depois confessou que vivia com ele há seis meses e que ele usava veículos alugados em seu nome para transportar ilícitos.
O casal foi encaminhado à delegacia de Guaíra, onde também foi apreendido um iPhone 15 utilizado para negociações ilícitas via WhatsApp.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.