O carro envolvido no acidente com morte na manhã desta sexta-feira (18), no distrito de Bela Vista, interior de Guaíra, transportava mais de uma tonelada de entorpecentes.
Segundo a Polícia Civil, a equipe avistou o veículo em alta velocidade por uma estrada rural e decidiu abordá-lo. Os ocupantes do carro, ao perceberem a presença policial, tentaram fugir e jogaram o veículo na direção dos policiais, que reagiram com disparos nos pneus.
Mesmo assim, os suspeitos atravessaram a rodovia e seguiram por outra estrada, conhecida como “Pulo do Paulo”. Cerca de 150 metros depois, o veículo perdeu o controle e capotou.
Durante o acidente, o motorista ejetado do carro e morreu no local. O outro ocupante conseguiu fugir para uma mata ciliar e não foi localizado.
Dentro do veículo, os policiais encontraram vários fardos de maconha, que pesaram aproximadamente 1.134 kg.
Após o acidente, a Polícia Civil solicitou o apoio das demais forças de segurança (PM, BPFron, Força Nacional e PRF) para as providências cabíveis.
A Criminalística e o IML foram acionados para a remoção do corpo até a cidade de Toledo. O veículo e a droga foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, onde ficarão à disposição da Justiça.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.